Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

HELLO!!

Por alguns minutos pensei que o Google tinha me adandonado e eu não ia poder abrir o blog HAHA mas, eu lembrei que já tinha uma conta aqui!!
Foi a minha salvação, agora eu vou ter mais um lugar pra postar qualquer coisa e irritar vocês AHAH a não agora são três:
Twitter que todo mundo ama... @BrazilianMcFly
PS.: pros preguiçosos: http://twitter.com/BrazilianMcFly

E agora o blog que quase todo fantwitter tem... A propósito seria ótimo se vocês seguissem aqui. Essa é minha simples mensagem de welcome pra vocês!! hehe

POST EDITADO

Well... Como todo mundo já sabe, a 'metedologia' por aqui está mudada, por tanto... O assunto McFLY não será mais o principal aqui. Por tanto... Todas as postagens de antes da mudança foram excluídas.
Obrigada a todo mundo que me suportou até hoje... Porque quando fui olhar a data desse post, era de 3 de Janeiro, ou seja, isso aqui já tem um ano completo.
Se eu não me engano, algum post acima explica como funcionará daqui para frente, de qualquer forma... Agradeço a atenção.

Xxx Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário