Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Indicações - #Fictions

Heey, boa noite para quem ainda está aqui...
Essa minha sumida de agora acho que foi record dos records, haha. Estava essa semana pensando sobre voltar ou não a postar aqui, como sempre minha estranha necessidade de escrever inutilidades. E provavelmente todo mundo que antes entrava aqui (se algué
m entrava) já parou de entrar.
Nós já estamos quase em Julho e falta pouco menos de uma semana para eu finalmente ficar de férias. Assim como, acredito eu, muita gente por aqui.
E o que nós fazemos nas férias?
Dormimos e passamos o resto do dia no computador. Agora fazendo o que é que é o problema.
Nesses últimos tempos eu tenho me tornado uma viciada em fictions e seriados.
Além do Tumblr, são minha ocupação principal por aqui.
Então... Nada mais justo do que ajudar á aqueles que gostam do mesmo, mas não fazem a mínima do que ler e/ou assistir, certo?

Eu começaria hoje com o post de seriados se o Fanfic Obsession não estivesse fora do ar e a procura por fictions fora dele não fosse tão grande. É que é nesse ponto aí é que bate o desespero das leitoras mais assíduas, haha.

Hoje eu descobri que há uma fiction que nunca indiquei por aqui e fiquei indignada comigo mesma, porque eu simplesmente adoro ela.
Então... @julsneves se você quiser, pode me bater por eu não ter feito isso antes.
Essa sou eu vindo com mais uma colegial para encher a barra dos favoritos de vocês.
Você sai do Brasil para Inglaterra e passa a morar na casa dos seus tios, pelos quais você não nutre sentimentos 'ótimos' se posso assim dizer... Hometown Heroes nos trás um dos guys mais sedutores que já encontrei, haha, o qual você acaba por conhecer graças a um pedido de seu tio filho da puta Chuck.


A Julie tem uma forma de escrita totalmente envolvente e vou te dizer uma coisa... Isso é uma merda, porque quando você vê todos os capítulos acabaram e eu entro em estado de desespero por mais. Daí é quando minha personalidade "leitora pentelha" entra em forma e eu vou encher o saco das escritoras pelo Twitter... Acho que isso é chato, e eu juro que estou tentando parar, mas é difícil.
E ainda por cima... A fiction tem atualizações bastante frequentes, então nem precisa se preocupar quanto a isso. Corre lá!

Já que eu comecei com a Julie... Me permito continuar as indicações com uma fiction escrita por ela, junto com a também conhecida @kakarodriigues (escritora de Fallen Angels - Já indicada aqui antes).
Para quem já leu Hometown Heroes e Fallen Angels, será mais fácil entender o que eu vou explicar, mas pra quem nunca leu... Ainda da pra entender, rs.
A escritoras colocaram a estória no papel e utilizaram aí algo que eu nunca tinha visto antes. Pegaram a personalidade do principal (seu guy) de Hometown Heroes e a principal (você) de Fallen Angels e transformaram os dois nos personagens personagens principais da
fiction Guilty Pleasure. Mas com uma estória completamente diferente.



Sendo eles dois uns cabeças duras... A relação é bem complicada e só com provocaç
ões vindas das duas partes. A fiction não é propriamente escrita com o McFly, mas a leitura pode ser realizada com os mesmos.
Você: Uma jornalista. Teu guy: Um corredor.
A estória toda termina por se desenrolar devido a uma entrevista (praticamente não realizada) publicada por você na revista em que trabalha.
Isso resulta em: Você, sua melhor amiga, seu chefe, 4 caras e uma magricela loira juntos dentro de um navio durante dias.
O que vai acontecer daí em diante... Só elas sabem.

A terceira indicação não é verdadeiramente necessária... Tendo em vista que acho que todo mundo já lê essa fic. Mas de qualquer forma, estou aqui para isso.
A Ana (@coisadejones) trás para nós, leitoras, o maior dos clichês de fictions. (#IroniaModeOn)
Quando a viagem indesejada para a fazenda da sua família vai fazer você encontrar seu mais indesejado ainda, ou não, primo caipira.
E agora todos já sabem que eu estou falando de nada mais, nada menos que Fazenda Jones!


Uma restrita que meche com a sua cabeça do começo ao fim e é uma das culpadas por ter me viciado no John O'Callaghan. Sim... Meu raquítico tem grande participação na estória e eu confesso que até gosto mais dele do que do Danny. (Serei apedrejada)
A fiction já vai na segunda parte... Com você de volta a cidade grande e com Daniel Jones experimentando o outro lado da vida que ele não conhecia.
O envolvimento com a história chega em um ponto muito extremo e você pensa "tenho que parar de ler isso." Mas simplesmente não consegue e aí que da em merda.
Porque você termina de ler e a Ana não atualizou o próximo capítulo, haha.
A vantagem é... Você não tem que esperar o prazo da escritora + o prazo da beta + o prazo do site em que ela está postada.
Simplesmente porque a Ana tem o próprio blog onde a estória é exposta para nós. Acredito eu que ela também esteja disponível no Fanfic Obsession... Mas vamos encarar a realidade, só um idiota vai ler em um lugar que está atrasado não?

E para encerrar as indicações de hoje eu venho com a consagrada Bela Deville (@beladeville).
Essa é uma fiction da qual eu inclusive já fiz uma crítica no Yep Fics e por tanto, vou terminar não falando tanto sobre... Quem quiser mais informações é só acessar o post assim que ele for ao ar.
Rebel Rebel chega aí abrindo as minhas portas para as fictions do The Maine.


Estranho eu sei que é, mas as The R!ot (banda que você integra) entra em turnê junto com o The Maine depois de um acordo com o empresário em comum com as duas bandas.
John fucking hot O'Callaghan, já antes conhecido por você no colegial, é vocalista da banda (sério Mila?) e está aí para infernizar ~ou não~ os meses pelos quais vocês terão que se aguentar.
A fic ainda não passou dos 10 capítulos, mas o primeiro já foi o bastante para eu me viciar.
Mais uma restrita nas minhas indicações que simplesmente vai te fazer esquecer que a Bela escreveu a conhecida Boss e Rebel Rebel vai se tornar sua preferida sem dúvidas.
Da licença... Mas comigo foi assim, haha.

PS.: Como o Obsession está fora do ar, alguns links foram impossíveis de se conseguir. Quando o mesmo voltar, eles serão postados aqui assim como os outros.

Xoxo Mila.

Um comentário:

  1. Finalmente voltou né!?
    Estava sentindo falta, haha. Espero que continue postando agora.

    ResponderExcluir