Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mama, we all go to hell ♪


Hoje fiz prova de matemática e minha tarde praticamente inteira se resumiu na leitura do livro para a prova de português de amanhã.
De nome "Doidinho", é a continuação de "Menino De Engenho" por José Lins do Rego. E sinceramente? Eu odeio deixar esses livros para ler de última hora, este estava realmente impossível de se achar.
O consegui no sábado, mas como estava realmente sem vontade de lê-lo só comecei na segunda-feira a noite. Então sabe como é não é? rs.

Cheguei aqui a hoje, e como sempre... Um dos primeiros sites a serem abertos é o Obsession, daí está lá "Capítulo 20 - Noiei".
Agradeci mentalmente por essa actualização, porque hoje em dia 'minhas' att's não são muitas e não tenho lido nenhuma outra fiction. Oh, minto, rs.
Comecei recentemente duas novas, saindo um pouquinho do meu "tema" posso assim dizer haha.
Normalmente leio fictions do McFly né, mas sempre é bom sair dos padrões. -q
Nisso, terminei por começar a acompanhar Push Up Bloody, hospedada no POPFics e é sobre The Vampire Diaries. A fiction já vai nas actualizações da segunda parte e por sinal é até grande, haha.
E a outra se chama Cheerleaderwannabe, já finalizada no Fanfic Obsession e sobre My Chemical Romance. Então para quem gosta, vale a pena dar uma conferida haha.
Ah, e acabei de me lembrar de uma terceira fiction (obrigada a enquete aqui ao lado por me lembrar, rs.) Está também no Fanfic Obsession e foi finalizada recentemente, chamada Minha Garota.
Essa é de Supernatural, mas até mesmo para quem não acompanha o seriado, como eu, da para você ler. Algumas partes pode ser que não entenda, mas não vai influenciar muito no desenrolar da história. Além de que, a fiction é escrita com o elenco, e de personagem fixo. (Jensen Ackles)
Para quem quiser mudar um pouco e tentar ler uma delas, rs. Estão aí os links e sinopses.

Push Up Bloody
Escritora: Vê Inamonico
Sinopse: Ao tentarem ser independentes, duas irmãs mudam-se para uma pequena cidade no Estado de Ohio, sem sequer imaginar que muitos segredos e seres inusitados as aguardam por lá.
- Personagens fixos.

Push Up Bloody II
Escritora: Vê Inamonico
Sinopse: As antes vulneráveis e humanas irmãs Cardigan agora são fortes e independentes. E o melhor de tudo: têm o para sempre em suas mãos; bem, pelo menos era para ser uma eternidade… O amor é uma droga, e elas bem que desejarão não ter dele provado.

Cheerleaderwannabe
Escritora: Meleka
Descrição: Você e suas amigas se mudaram para os EUA há pouco tempo e vivem sem dinheiro para nada. O amigo gay de vocês sempre as ajuda, e descola um teste para ser adivinha o quê?! Cheerleader do novo clipe do My Chemical Romance: Teenagers. So, leia e descubra o que 3 amigas doidas e 5 caras apaixonados são capazes de fazer.
[14 anos] - Personagens fixos

Minha Garota
Escritora: Ly
Descrição: Como seria se você conhecesse o homem da sua vida aos dez anos de idade? E se esse homem fosse nada mais, nada menos do que Jensen Ackles? E ainda por cima, seu vizinho? Prepare-se, e entre nessa aventura de corpo e alma, e apaixone-se por ele.
- Personagens fixos

Hoje eu não tenho nem o que falar aqui, nem tinha um post em mente. Mas eu vivo fazendo posts com coisas aleatórias então não faria muita diferença.
Estou nesse momento fazendo o download do episódio 6 - Never Been Kissed de Glee. E vou assistir nesse exacto momento o 2° episódio da primeira temporada de The Vampire Diaries, é eu sei que estou atrasada... Mas se eu não espero a Beca, não tenho com quem conversar sobre os novos episódios, então né... Fazer o que.
Um milagre de hoje? Não entrei no Twitter.
E descobri que a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I na verdade é dia 19 de Novembro, quando eu pensava ser essa sexta agora (12). Onde por sinal é o aniversário da #LudSemTwitter, então muitos parabéns a ela UHSUHSA.
Enfim... Acho que realmente vale mais a pena eu vim postar quando tiver sobre o que falar aqui, então vou "calar meus dedos" e ir assistir Vampire Diaries.

Xxx, Mila.

PS.: Preciso repetir para ignorar o nome do post? Normalmente não sei qual nome dar, então eles vem do que eu estou escutando no ITunes mesmo, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário