Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

For over a century, I've lived in secret, until now. I know the risk, but i have to know her.

Mais uma vez eu aqui enchendo o saco de vocês.
Passei a sexta e o sábado fora, por isso não apareci por aqui e nem mesmo no Twitter. Mas enfim... Isso não vem ao caso.
Estava nesse momento assistindo de novo o primeiro episódio da 3ª temporada de Gossip Girl, é eu estou bem atrasada kkk.
Mas é que perdi uma serie de episódio durante esta temporada, então resolvi assistir novamente para poder voltar a acompanhar.
Por sinal, esse é outro dos seriados que eu indico. Mas de qualquer forma, é bom avisar que (pelo menos para mim) a partir da 3ª temporada o seriado foi meio que "perdendo a escência", na verdade... Mudando o que era antes. Ah, whatever não sei como explicar.
Já devem ter percebido que sou uma viciada em seriados.


Quem por acaso assistiu o episódio 6 de Glee? (Never Been Kissed).
Nossa, eu adorei haha. Adorei o Blaine com o Kurt, gostei do mash up das garotas (bem melhor que o masculino por sinal) e adoorei aquela cena do Kurt com Karofsky.
O mash up, inclusiva era de duas músicas do Bon Jovi, Start Me Up com Livin' On A Prayer. Teve gente que não gostei, mas de qualquer jeito, é uma questão de gosto.
Mesmo não tendo visto o episódio, ou que não acompanhe o seriado, se quiser escutar o mash up está aqui:



Ontem, como estava na casa da Beca... Além de obriga-la a gravar os episódios de Gossip Girl para mim, eu aproveitei para roubar um dos livros dela, rs.
Estava querendo algum livro para ler enquanto não consigo meu 6° volume da saga A Mediadora (Meg Cabot).
Então eu roubei dela Ilha do Medo, eu já até assisti o filme... Mas os livros sempre tem alguns pequenos detalhes diferentes, haha. Terminei pegando para ler de qualquer forma, comecei ontem a noite e ainda estou na página 78. *tiro na cabeça*
Quando eu terminá-lo, falo sobre... Quem sabe.



Aproveitando esse assunto. Eu estava querendo ler Querido John, o qual nem o filme pude ver ainda já que sou uma pessoa muito sortuda e sempre que chego a locadora ele não está lá. Sintam a minha felicidade com isso. Não.
Então... Se alguém já tiver lido, por favor, me diga se vale a pena para eu não gastar com esse podendo comprar outro, haha.


Essa semana tenho voltado a escutar uma banda que tinha acabado, posso dizer, e agora voltou com um novo CD nomeado "Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys".
O My Chemical Romance, com músicas como Na Na Na (já com clipe) e Sing! Além de The Only Hope For Me, que realmente ficou na minha cabeça... É aquela do tipo que você já sabe que vai ficar viciada desde a primeira vez que escuta.
O albúm da banda será comercializado apartir do dia 22 de novembro, mas os singles já podem ser escutados.
Vale a pena dar uma escutada, aqui o link das 3 músicas caso não tenha programa para download, como o Ares ou Limewire.
Sing! - Na Na Na
The Only Hope For Me, não se encontrava no mesmo site.



Para finalizar o post, vou indicar uma fiction que na verdade quem me indicou foi a Beca. Ela está somente hospedada no POP Fics, pelo menos pelo que eu saiba. Chamada Troublemaker, colegial? É. Mas ela tem algo de bem diferente dos outros que faz com que você tenha mais vontade de ler a cada capítulo novo.
Ela foi escrita com os guys, mas como os personagens não são fixos, se você preferir outra banda, tem como colocar outro cara como principal e tals.
Ela já vai no capítulo 21, e tem atualizações quase que constantes.

- Sinopse: Atravessei os portões do tradicional Rugby School sentindo o olhar de todas as pessoas presentes ali voltar-se a mim. Não me incomodei. Pelo contrário, gostava muito de toda aquela atenção. Sou o rei do colégio e não há ninguém que ouse me desafiar. Os caras me invejam, desejam ser exatamente como eu, e as garotas almejam ter nem que seja apenas uma noite comigo. Jogo na posição de abertura no nosso time de rúgbi, o jogador que mais exerce influência no jogo, sou como o cérebro da equipe, o que me dá todo o status que um cara pode querer."

PS.: O Link está no nome da fiction, acima.
PS².: Muita gente sabe de onde é o título do post, né Lari? kkkk Ignorem, não sabia o que escrever.
Xxx Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário