Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Look Alive, Sunshine!

E novamente eu não cumpri o quase combinado.
Já deu pra perceber que é meio improvável que eu consiga o que queria, certo?
Só por perguntar... Quem assistiu o Grammy? haha.
Anyway... Me obriguei a vir aqui hoje falar sobre qualquer coisa aleatória que me viesse na cabeça, só pra marcar presença, se é que me entendem.

E infelizmente a única coisa que vem na minha cabeça nesse momento é uma música.
A música nova do Panic! At The Disco para ser mais específica.
Eu escuto essa banda desde... A 4ª série, ou algo próximo a isso. E agora eles voltaram com esse single, chamado The Ballad Of Mona Lisa.
E meu Deus, que música para grudar na sua cabeça.
O clipe já foi gravado e inclusive está disponível no Youtube e afins.
Segue aquele mesmo estilo a lá Nine In The Afternoon e eu não posso deixar de comentar que eu tipo... Adoro os clipes do Panic! At The Disco. Não sei explicar o porque e nem mesmo SEI o porque, eu só simplesmente adoro eles.


Este outro clipe não é lá MUITO novo, mas de qualquer jeito eu amo essa banda e essa música e o clipe também, e se você lê o blog ou é por consideração, ou gosta do mesmo que eu ou... Só lê e ri da minha cara. Isso não vem ao caso...

O My Chemical Romance, depois de um tempo parado e a pouco tempo a saída de Bob Bryar (baterista), voltou com tudo com o novo CD, o Danger Days! Do qual eu inclusive já citei em algum outro post por aqui.
Tem uma batida diferente, mas nada extremamente radical e algo que muita pode gostar, haha.
E pelo que eu saiba... A pequena mudança foi muito bem recebida por maior parte dos fãs.
O CD é composto por 15 faixas, das quais três são apenas faladas. Ou seja, são ao todo 12 músicas.
Os primeiros singles NaNaNa e Sing já estão passando 24h por dia nos canais de música da televisão e inclusive Sing fez parte do último episódio lançado do seriado Glee (Comeback - 13, 2ª temp.)
Sing é o mais recente dos dois, mas eu admito que eu prefiro bem mais o clipe de NaNaNa, então é ele que deixo aqui, rs.
PS.: Versão censurada é um saco. Os "Drug's", "Fuck" e "Fucking" estão cortados.


Se você assiste MTV com toda certeza já sabe que o Paramore lançou o clipe de Playing God, outro single do CD Brand New Eyes.
A banda já está aqui entre nós no Brasil e resolvi falar deles aqui, haha.
Além disso... Eu gosto da produção do clipe e o fato de como esse é um dos clipes que você consegue entender. Vai dizer que entende todos os clipes? Eu não, rs.

O primeiro show da banda ocorreu em Brasília ontem, dia 16 de Fevereiro e já tem vídeos disponíveis na internet. Como tudo hoje em dia, rs. Com uma banda de abertura chamada Outono'09 e não me pergunte, porque eu nunca escutei e nem sei quem são.
O segundo está acontecendo nesse exato momento em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall.
E seguidos a esses três vem: o do Rio, dia 19 de Janeiro, com abertura feita pela Fake Number (?) e logo no dia seguinte, o de São Paulo (seguindo esse mesmo esquema) e vale lembrar que as sete áreas disponíveis já estão esgotadas. E para fechar a estadia no Brasil, a banda passa por Porto Alegre dia 22, com abertura de uma banda chamada Doyoulike?

Eu realmente não sei porque resolvi escrever sobre a turnê deles aqui, levando em conta que estarei me condenando até o dia que eles forem embora.
Se chutou que eu não vou para o show... Parabéns, você acertou. E é nessas horas que eu gostaria de morar em outro estado. Whatever...



E para fechar aqui, uma banda que não está com nenhum clipe novo.
Mas hoje é aniversário do vocalista dessa banda, então eu resolvi que ele merecia o lugar dele aqui, certo? haha.
Billie Joe Armstrong, integrante do Green Day, completa hoje seus 39 anos. É... Ele e Jared Leto agora tem a mesma idade. (Puta merda, o Leto tem 39 anos... Ainda não deixo de me chocar com isso.)
Enfim... A banda que veio ano passado, depois de 12 anos, para o Brasil e eu (assim como Paramore, Kings Of Leon, Cobra Starship...) não fui no show.
Este que teve duração de 3h, com direito a beijo nas fãs, uma guitarra de presente e fãs pulando de cima do palco por 'ordens' de Billie Joe.
Dia 22 de Março acontecerá o lançamento do CD/DVD da banda, chamado Awesome as Fuck e para quem quiser... Está aí uma das músicas que fará parte do mesmo, denominada Cigarettes and Valentines.



Ok, acho que por hoje é só.
Primeiro, porque não sei mais sobre o que falar.
E segundo porque eu realmente tenho que ir dormir. O colégio faz isso com as pessoas.

Xxx Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário