Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vices & Virtues and The Walking Dead

Palmas para mim.
Amanhã completa um mês sem atualização.
Eu já disse que comigo não funciona determinar dias de postagem?
É... Sou uma pessoa complicada.
E agora que meu feriado favorito (se algum outro tiver mais tempo sem aula me avisem.), o Carnaval, acabou...
De qualquer forma... Passei todos os dias em casa e só saí na segunda-feira a noite e na terça-feira para o Recife Antigo. O que vocês fizeram nesse Carnaval?

Enfim...
Uma coisa que eu não poderia esquecer de comentar.
Dia 22 de Março ou seja, daqui a 6 dias, o novo CD do Panic! At The Disco. Se não sabe ou não se lembra quem são esses... É só baixar um pouquinho a página, rs.
No post anterior eu divulguei aqui o novo clipe deles, The Ballad of Mona Lisa, que é a primeira faixa do CD.
O disco, denominado Vices & Virtues, contém mais 11 faixas e
entre essas, uma demo. Apesar de ainda não ter sido lançado, já está disponível em alguns sites o download do CD inteiro.
E vale ressaltar... O CD está foda, haha. Só não disponibilizo aqui
um dos links porque é ilegal. Mas se você pesquisar, encontra rapidinho.
Na ordem, as faixas são:
1. The Ballad of Mona Lisa
2. Let’s Kill Tonight
3. Hurricane
4. Memories
5. Trade Mistakes
6. Ready to Go (Get Me Out of My Mind…)
7. Always
8. The Calendar
9. Sarah Smiles
10. Nearly Witches (Ever Since We Met…)
11. Stall Me
12. Oh Glory (Demo)

Confesso que Ready to Go e Let's Kill Tonight estão na minha cabeça desde hoje de manhã, quando eu estava escutando.

E para quem pensava que o McFLY seria a única banda a lançar
um short filme...
Sendo ainda menor que o Nowhere Left To Run, o short film do Panic! recebeu o nome de The Overture e tem as músicas Let’s Kill Tonight, Hurricane, Ready To Go e Nearly Witches (Ever Since We Met…) como trilha sonora.
A visualização já está disponível pelo Vimeo.
Aqui para quem quiser assistir:




Ah, me lembro que uma vez falei aqui sobre um seriado chamado The Walking Dead que muitas pessoas estavam assistindo e tal.
Bom... Eu baixei e tudo que tenho a dizer é: Vale a pena.
Com os seis episódios gravados e divulgados que existem eu já consegui ficar meio viciada. E vale ressaltar, isso não é uma coisa muito fácil de se fazer (mentira).
E lembrando... Como o seriado é sobre zumbis é meio lógico que o mesmo tenha suas cena um tanto... Nojentas. Mas isso não faz muita diferença a partir do momento que você começa a gostar muito do Rick, ou as vezes ter uma mínima raiva do Shane e (no meu caso) ter uma grande simpatia pelo Glenn. Até mesmo se desesperar quando eles estão em momentos mais complicados, haha. Então, se quiser maiores informações acho que disse algumas coisas no post em que já falei sobre ele.
Downloads:

Well... Por agora vai ser só isso mesmo. Pensei em fazer um post hoje a noite depois de ver o episódio de Glee. E esse post provavelmente vai ter spoilers, mas não sei ainda. Depende de vocês e da minha paciência, rs.

Xoxo Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário