Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nada para fazer.

Hey sweethearts,
neste momento são 2h e 36min da manhã e eu não tenho nada para fazer.
É para essas horas que um blog serve, na verdade, ele e o Twitter servem para essas coisas.
Hoje eu finalmente assisti o episódio 9 (Katerina) de The Vampire Diaries haha, e acho que vou começar a acompanhar realmente Supernatural.
Agora... É exatamente o que eu e a Beca estávamos comentando, são tantas temporadas que chega dá preguiça de você assistir tudo, mas férias servem para isso.
Pra quem já me conhece, sabe que não funciono muito bem de madrugada então se quiser parar de ler a hora é agora, rs.

Essa semana "conheci" um vlogger britânico de 20 anos, Charlie McDonnell. E eu adorei os vídeos dele, são sem legenda, mas da pra você entender tudo que ele fala.
Além do Twitter, ele possuí um blog e juntamente, a conta do Youtube com mais de 100 vídeos para quem quiser assistir alguns não postados no blog.

Sim, este é ele kkk.

Esta parte dedicada as pessoas que lêem fictions no Fanfic Obsession e afins.
Eu sei que faltam pouco tempo para o site voltar ao ar e eu deveria ter vindo falar sobre isso aqui antes, mas enfim... A oportunidade só veio agora.
Para quem não conhece muitos outros onde possamos ler fictions, aqui estão alguns deles.

Seu Site Aqui? Primeiramente, o POPFics.
Aquele que me salvou quando ocorreu aquela mudança toda no Addiction e foi criado o Obsession.
O site que agora está de layout novo tem atualizações as segundas, quartas e sextas e grande parte das fictions hospedadas no site tem atualizações constantes. Como: Troublemaker, Boss, Little Bourne, All About You, Tem Que Ser Você ou Not a Fairytale.


Depois dele, acho que posso continuar com o Fanfic Addiction.
Já citado ali em cima, como pode observar haha.
O site abriu recentemente a parte nas atualizações denominada "indicações" e pelo próprio nome já da para entender qual sua função.
Esta é uma das partes, além das propagandas exibidas na home, que permite maior divulgação das fictions. Mesmo não sendo permitido uma escritora divulgar a própria fanfic.

Destaque agora ao... Fanfics All The Time.
Site que eu posso dizer que vi entrar no ar e acompanhei toda a evolução até agora, se assim posso dizer haha.
É composto por blogueiras, cada uma responsável por diferentes áreas.
Os posts sobre assuntos como música, entrevistas, Twitter e coisas do tipo ocorrem nos dias onde não há atualização.
Os dias de att, assim como o POPFics, é nas segundas, quartas e sextas.
Nele... Posso até mesmo indicar fictions como Stella (que também se encontra no Obsession, porém as atts no FFATT são bem mais rápidas) e Back To The Beatles (Finalizada).

Em seguida, o Dream Store que eu conhecia, mas não lia nenhuma fiction nele.
Recentemente que eu li uma finalizada, que não me lembro muito bem se era esse o nome, mas acho que era As Long As You Love Me. Se não for... Whatever.

E há sites como o Platonic Fics,
que eu não sei desde quando, mas a bastante tempo anda em reforma e ainda não voltou ao ar.

Mas né... Aparece sempre aquela dúvida cruel de "qual fiction eu leio" ou coisas do tipo.
E é para isso que existe o All About Fics, haha.
É o site que faz críticas a fictions de diferentes sites, além de ter nele entrevistas, colunas e challenges.

Então... Acho que por hoje é só isso mesmo.
Já que eu não tenho o que falar, rs. Quando tiver algum assunto de verdade, eu venho aqui.
Night night,
Xxx Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário