Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Keep Calm and... Argh, forget this. ¬¬'

Heey,
eu sem nada para fazer e por aqui novamente.
Estou nesse momento esperando a porcaria do eclipse lunar começar, o que vai durar 6 horas... Sim, pelo que me disseram serão 6h, meu Deus. Não vou ver isso tudo, enfim...

Primeiro, agradecendo pela 8272947024 vez ao blog Fanfics All The Time, nova parceria aqui, por ter indicado uma fic que escrevi para um desafio do POP e realmente pensei que só as julgadoras (?) do site tinham lido ela.

Ontem, quando estava olhando a atualização passada do Fanfic Obsession, encontrei nela uma fiction que a muito tempo não era atualizada. Mas... Como em alguns post's indiquei umas que já tinha lido, essa será a de hoje haha.
O nome dela é Waiting On An Angel, escrita pela Nat Puga e é provável que várias pessoas aqui já tenham lido ou simplesmente ouvido falar. É boa para quando queremos passar o tempo entende? haha.
Era você ali na faculdade, com a tua amiga de sempre... E por causa dela, conheces aquele cara, teu guy... E vocês sabem como é né haha. E com esse 'conheces' falei igual a português (?).
A fiction é romance/drama e tem classificação indicativa para 18 anos, mas né... Cada um sabe que ler.


Descrição: Medo e amor andando lado a lado. Uma paixão arrebatadora e um pesadelo que parece nunca ter fim. Fechar os olhos não adianta e você tem que encarar isso, ele voltou. Mas agora você tem un anjo, um anjo que não vai te deixar sozinha. ‘And I’m waiting on an angel.And I know it won’t be long to find myself a resting place in my angel’s arms,Oh- in my angel’s arms.’


Essa semana, eu comecei a assistir um novo seriado (viciada eu? Não não, que é isso...)
Duas amigas minhas (@LuhFreire_ e @BecaSouza_) já assistiam, então resolvi assistir alguns episódios para ver se gostava... E nossa, adorei SUHAUHS. Chamado Modern Family, o seriado não tem nada de suspenses para próximos episódios nem coisa do tipo, mas só o fato de cada um ter cerca de 20 e poucos minutos te deixa na vontade de ver mais um.
São 3 famílias interligadas umas com as outras...
Família 1: Jay (Pai de Claire e Mitchell), casado agora com Glória (uma colombiana) que já tinha um filho, chamado Manny (morro de rir com ele, rs.)
Família 2: Claire, que é casada com Phil. Os dois tem 3 filhos, Luke (o mais novo), Alex (a nerd irmã do meio) e Haley (a filha mais velha, 15 anos).
Família 3: Mitchell, que está junto com Cameron (eles são um casal de gays, não se engane pelo nome) que adotaram uma bebê chamada Lily.
E dentro disso a história se desenrola, vale a pena dar uma olhada haha.

A ideia da indicação do seriado me surgiu pelo fato de que agora
Glee, Vampire Diaries e Pretty Little Liars estão em hiatus... Então né, rs.

Ah... Terminei de ler Ilha Do Medo, e esqueci de falar isso aqui haha.
Mas enfim, o livro é realmente bom. Muito parecido com o filme, que foi bastante fiel quanto a cenário e inclusive falas. Mas é inevitável que o livro contém aqueles detalhes que não foram postos no filme. E não sei porque, mas no livro você raciocina (?) um pouco mais hahaha.
Só uma coisa a declarar... Não consigo imaginar o Chuck como o Mark Ruffalo, porque para mim ele é totalmente para filmes como De Repente 30, rs.
Indico para quem gosta desse tipo de livro né haha.
E... Se alguém tiver um próximo livro a recomendar, eu agradeceria, rsrs.

So... Acho que por hoje é só. Qualquer um que quiser indicação de site/blog/fictions e afins... É só avisar. Não sei se vai adiantar muito, mas enfim né... Estou aqui para isso haha.

PS.: Ignorem TOTAL o nome do post. ;)

Xxx Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário