Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tumblr - The Walking Dead

Heeey hey,
como vão vocês?
Eu novamente já tinha me esquecido da existência desse blog. E quando lembrei, me deu vontade de escrever #fail.
Mas como sempre eu não tenho um assunto.
Então enfim, primeiro perguntando... Quem aqui tem Tumblr?
Eu mudei recentemente o link do meu e estou realmente precisando de mais followings haha, então... Se você tem um Tumblr, deixe o link dele aí nos comentários.

Quem sabe o que tem hoje? Uhul, episódio novo de Vampire Diaries. Mas a merda é legendada de hoje pra amanhã, então ainda vou ter que esperar algumas horas para vê-lo.

Esses dias eu vi muitas pessoas comentando sobre um seriado novo transmitido na TV americana, chamado The Walking Dead. É... Eu nunca assisti. Mas como muitas pessoas estavam falando resolvi dar uma pesquisada pra saber do que se tratava.
A serie é baseada em uma serie de quadrinhos dos EUA, e acho que é quase como um Vírus da vida, rs. No sentido de que... São pessoas tentando sobreviver no mundo agora infestado de zumbis. E ainda é conhecido como um dos pontos fortes da serie o fato de que são explorados conflitos internos, disputas de poder e inclusive são levantadas críticas sociais.
O elenco principal do seriado conta com atores já vistos, mas não muito conhecidos pelo nome. Como: Sarah Wayne Callies (Prision Break, como Sara Tancredi e outras series como Law & Order) ou Stevan Yeun que teve uma mínima participação em The Big Bang Theory.
Então... Se alguém já assiste ou pretende assistir. Depois me diga o que achou e se vale a pena baixar haha.


Acho que por hoje é só.
O post foi só para não deixar de vir aqui mesmo.
E boa sorte ao Fanfic Obsession com esse servidor que vive caindo, rs.
Xxx Mila.

Um comentário:

  1. QUEM QUISER SEGUIR :
    http://obviously-mcfly.tumblr.com/
    bjs:*

    ResponderExcluir