Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Heey, eu por aqui mais uma vez...
Já que não vim postar antes, um feliz Natal atrasado para todas vocês e desejo um próspero ano novo para todas! E espero que o de vocês não vá ser tão tedioso quanto o meu está aparentando, rs.

Esses últimos dias terminei por assistir um milhão de filmes que estão no cinema, mas sou retardada e nunca penso nessa possibilidade de assunto.
O primeiro deles... Foi Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, um filme que 90% da população já deve ter assistido, haha. Eu fui ver ele na estreia e tudo que tenho a dizer é que amei o filme do começo ao fim. Esse é o volume que disputa o primeiro lugar com o Cálice De Fogo na minha lista de favoritos de HP.
Então... Ele é mais que indicado para quem ainda não tiver visto.



Depois desse se me lembro bem fui assistir A Rede Social, isso mesmo, o filme que conta a história da criação do Facebook. O filme é ótimo apesar de eu ter me perdido em algumas partes onde o Mark Zuckerberg (é assim que se escreve?), o Wardo e afins estão falando sobre códigos e/ou coisas do tipo. Mas eu adorei e depois terminei me apaixonando pelo Eduardo, rs além da minha adoração pelo Justin Timberlake, que apesar de eu não gostar das músicas aquele cara tem alguma coisa...
E vale ressaltar: Mark é foda, rs.




Logo depois... Acho que fui na estreia de Nárnia, agora com o 3° filme (A Viagem do Peregrino da Alvorada).
Eu adorei o filme apesar de não ter sido exatamente o que eu esperava... Contando com o fato de que Suzana não tem praticamente nenhuma aparição e o Peter terminou como um figurante, tendo uma cena e uma frase de diálogo, rs. Mas de qualquer forma, eu gostei do filme. Além de que... Eu adoro Nárnia, então é no mínimo um pouco suspeito minha indicação haha.
Vale ressaltar que o Skandar (Edmundo) está extremamente gato... Melhorando a cada filme, rs.



Como muitos americanos já fizeram, assisti The Runaways essa semana... Mas não no cinema, o filme acabou de estrear lá (cinema) e exatamente 1 ou 2 dias depois de eu ter assistido ¬¬'. Detalhe que eu só assisti sem ser no cinema porque pensei que já iria direto para a locadora, mas enfim né... Eu e minha sorte grande.
Kristen e Dakota estão bem diferentes nesse filme, provavelmente graças ao "universo" da época ou coisa do tipo. Como todos sabem... O filme narra a tragetória da banda The Runaways no ponto de vista da Cherie Currie (Dakota Fanning). Posso dizer que gostei do filme, apesar de não ter sido o que eu esperava, além do fato de que algumas coisas terminaram passando rápido de mais e quando você ver já está no término da banda. Mas não posso deixar de dizer que depois de assistir você meio que fica com vontade de ter uma banda de rock, cortar o cabelo feito o da Joan e começar a usar aquelas roupas também, rsrs. Mas para todos os efeitos... Eu sempre termino me envolvendo de mais com alguns filmes e querendo incorporar os personagens rs, sim sou estranha.


E para completar... Ontem eu fui assistir um filme chamado 72 horas, que conta a estória de uma família (O pai, a mãe e uma criança) onde logo no início a mãe é presa acusada de homicídio, mas o marido acredita na inocência da mulher e monta um plano para fugir com ela da cadeia.
Só digo uma coisa... Eu amei o filme e esse cara é MUITO foda, rs.
Fazia muito tempo em que eu não assistia um filme para ficar na tensão do começo ao fim e ainda vidrada na tela. O que antes para mim era foda era o cara de Busca Implacável, mas com esse... HAHA ele perdeu o posto fácil fácil. Vale muito apena assistir, acho que até mesmo para quem não gosta desse tipo de filme haha.

Então... Por hoje é só isso mesmo, mas eu espero voltar logo, já que até o assunto do próximo post tenho em mente.
Novamente um próspero ano novo a todos(as) vocês, desejo tudo de bom e que não me abandonem aqui ok? haha. E obrigada por ainda não tê-lo feito. *-*
Até ano que vem.
Xxx Mila.

FC Twitter - Tumblr - Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário