Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Broken Hearts and Summer Soul Festival.

Como vocês viram o blog agora está de layout novo. O que acharam?
Não tinha muito o que mudar, então foi mais para dizer que alguma coisa mudou nesse tempo todo que ele está no ar.
E olha só... Batemos os 17 mil acessos, agradeço a vocês por isso hahaha.

Essa semana eu tenho dado as caras lá pela tag do Fanfic Obsession, que muita gente aqui já deve conhecer. E conheci muitas meninas lá haha, entre elas a Malu, a Tici, a Dy, a Bru, a Bela Deville... Enfim, várias delas.
E como vocês estão
acostumadas com minhas divulgações/indicações de fictions, aqui vão algumas.


Primeiramente, queria indicar e avisar ao mesmo tempo, a fiction da Dy.
Denominada Broken Hearts, a fic é montada dentro
de um clima a lá Gossip Girl.
Ou seja, gatos, roupas, festas e muito dinheiro envolvido nisso tudo. Antes que você vá procurar
em qualquer site, é válido avisar que a fiction ainda não entrou no Obsession, mas a Dy já mandou o primeiro capítulo para a beta.
- Isso aí, eu sou VIP e já li - UHSUAHS.
É uma restrita do tipo que tem história. Leve em conta o fato de que eu não leio restritas haha.
De qualquer forma, fiquem alertas nas fictions novas por lá.

PS.: Indicaria a da Bru também, mas como ela não está online no MSN, agora vai ser impossível. É, as outras eu não pedi autorização, mas essas não estão no site, então né... Ninguém sabe se alguém quer sigilo.
E eu indicaria Boss da Bela Deville, mas todo mundo já conhece. ¬¬' Whatever, rs.


Depois dessa, mudando completamente de assunto né.
Como quem me segue no Twitter deve saber, essa semana eu fui ao show da Amy Winehouse aqui em Recife. Quer dizer... Ao Summer Soul Festival.
Vou confessar que o show foi melhor do que eu na verdade esperava.
Contando com o fato de que a Amy tinha saído muito nos outros shows e o tempo tinha sido pouco. Mas... Para a sorte dos pernambucanos, nós ficamos com o melhor show da turnê haha. Com direito a mais de uma hora de show, uma quase queda e ela e o negão careca (não me pergunte o nome dele) saindo no 'tapa'.


Mas obviamente não tivemos só o show da Amy.
Antes de ela subir ao palco, contamos com a presença do Mayer Hawthorne. Eu gostei de algumas músicas dele, mas achei tudo muito parecido. Todo simpático em cima do palco, já tem várias músicas com clipes que podem ser encontrados no Youtube.
O cara sobe nos palcos e grava os clipes com o já conhecido figurino, paletó e na maioria das vezes a gravata borboleta.
- Dessas três, eu prefiro Your Easy Lovin' Ain't Pleasin' Nothin' haha.


E entre ele e Amy, a Janelle Monáe chegou surpreendendo minhas expectativas.
A mulher tem uma performance foda e trabalha com umas coisas bem toscas. Como as freiras dançando lá em cima, ou na música em que ela pintava um quadro enquanto cantava.
A maioria das músicas são bem animadas e foram as que eu achei particularmente melhores, igualmente para o Mayer.
Antes mesmo de assistir ao show eu já a conhecia devido a televisão. TV sempre simplificando nossa vida, ou não. Mas do mesmo jeito, fui ao festival só conhecendo Tightrope e sai de lá com Cold War na cabeça.
Vale a pena dar uma escutada.

E depois disso tudo eu não posso deixar de perguntar... Quem aí foi ao show do All Time Low? Quer dizer... Pelo menos os que já aconteceram.
Eu não fui em nenhum e nem vou. Mas é tanta gente comentando que eu não pude deixar de perguntar haha.

E só para terminar com tudo aqui, já que eu não tenho muito o que falar hoje... A fiction que eu tinha escrito para o desafio do Platonic Fics está agora hospedada também no Fanfic Obsession, já que o PF está fora do ar por um tempo. Eu não costumo divulgar as porcarias que eu escrevo por aqui, mas enfim né... Talvez seja só para aumentar o post. O nome continua London Calling mesmo, então só peço uma coisa... Se alguém aqui ler isso, sua presença seria ilustre na caixa de comentários amiga haha.
Vou lá, porque hoje é dia de Pretty Little Liars e volta de Gossip Girl na TV americana, mas eu moro no Brasil e só vou assistir amanhã, rs.

Xxx Mila.

Um comentário:

  1. awwww que lindo teu blog mila! parece que o festival foi legal hem hahaha. quando você mandou o link eu pensei que era uma fic e respondi errado, que mico rs. desculpa a demora! xxx

    ResponderExcluir