Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hello 2011!! haha.

Heey, estou de volta... Primeiro post de 2011 haha.
Como foi o ano novo de vocês? Muita festa e champagne?
Hoje passei o dia todo fora... Sabe como é, colégio do meu irmão, carteira de identidade, foto de passaporte e bla bla bla. Jantei fora em um restaurante muito bom por sinal e para completar a minha felicidade fui a Livraria Cultura e acredite ou não, naquela livraria você encontra TUDO.
Comprei o presente da #BiaSemTwitter lá e advinha? HAHA A minha mãe me deu o Danger Days de presente (te amo mãe, rs.)
- (Sim, o Danger Days é o novo CD do MCR) e vou te dizer, eu adorei haha... É toda uma história contada através das músicas, tem umas partes faladas antes de algumas músicas por isso o CD termina com 15 faixas.
Eu inclusive até vi o Above The Noise lá, nem sei quanto estava... Afinal eu não vou comprar mesmo.

Eu não tenho muito o que falar hoje, acho que só estava com vontade de escrever mesmo daí resolvi vir falar qualquer coisa aqui, como sempre acontece.
Então... Acho que posso começar indicando umas fictions que estou lendo/li recentemente.
Fugindo do tema principal (McFLY) eu tenho lido uma fiction de nome Médium, escrita pela Sah Oliveira que eu conheci na tag do Obsession haha.
A fic, como já deve ter dado para perceber, é sobre a saga A Mediadora, mas mesmo você nunca tendo lido os livros não tem problema nenhum, da para entender perfeitamente o que a fiction quer passar. Ela está ainda no começo e é a segunda fanfic sobre essa saga hospedada no site.

Médium:
Por Sah Oliveira
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Não é nada fácil lidar com o oculto. Daquilo que te tira o sono, escurece e muda as suas visões, conturba os sons e controla seus sentimentos.
Gênero: Romance/Suspense
Classificação: 16 anos (vocabulário impróprio, insinuações sexuais)
Restrição: Trata de mediunidade e para pessoas com ‘mente fechada’, pode não agradar.

- Para quem se interessar depois pela história, a saga é composta por 6 livros (todos de tamanho pequeno) escritos pela Meg Cabot. -

Na categoria "outros" eu tenho lido uma fiction chamada Fallen Angels, onde você faz parte de uma banda com mais 4 garotas e o teu guy ou qualquer coisa do tipo é no caso o seu empresário, a escritora conseguiu uma forma de escrita bem contagiante e eu sempre termino super ansiosa pelo próximo capítulo, haha sim ela está em andamento. Mesmo não estando na categoria McFLY, não te impede de ler com um dos guys ou um integrante de qualquer outra banda.
Mas essa está hospedada em outro site de fanfics... Denominado Fanfics All The Time, o mesmo site onde eu leio algumas fictions e entre elas, uma chamada Como Quebrar o Coração de um Cara, a CQCC eu na verdade lia no Addiction, sendo que descobrir que nesse outro ela está mais atualizada então sem dúvida nenhuma corri para ler nesse haha.
De qualquer forma, está aí o link e a sinopse dessas três.

Fallen Angels:
por Kaká Rodrigues
Backstager: Anne
Descrição: Não, não é mais uma história sobre seres sobrenaturais. A Fallen Angels é uma banda de hardrock formada por cinco garotas na qual uma se considera a líder absoluta e acaba sofrendo as conseqüências por ser autoritária, arrogante e individualista. Mas em meio a um dos shows das Angels, ela encontra alguém que indiscutivelmente vai mudar sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.


Como Quebrar o Coração de um Cara:
por Aninha D. e Letícia B
Backstager: Anne
Descrição: Seria tudo vingança? Há seis anos atrás foi ele quem quebrou seu coração, e agora é a sua vez. Você está de volta e com um único objetivo em mente: terminar tudo aquilo o que ele começou. Ele é o maior heartbreaker que conhece e até você já foi sua vítima. Mas tome cuidado, pois suas atitudes podem lhe trazer consequências! Se você acabar se apaixonando por ele mais uma vez, não se esqueça: você entrou em um caminho sem volta. Seria você corajosa o bastante para continuar com isso até o fim, ou covarde o suficiente para lhe contar toda a verdade, e deixar esse seu objetivo de lado?
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 16 anos [insinuação de sexo não-explícito e palavras de baixo calão].

Mudando de site, indico uma que está hospedada no POP Fics, site que muita gente já deve conhecer. Eu li ela ontem e a noite e apesar dos 25/26 (?) capítulos já escritos eu terminei por ler extremamente rápido.
A estória se passa com o McFLY já famoso, você e mais 2 amigas e o teu sonho de ser cantora.
Tem uma forma de escrita bem cativante, pelo menos foi para mim haha. Vale dar uma conferida lá, o nome da fiction é Sidewalk. Ela inclusive ganhou como fiction do mês lá no site.

Sidewalk

Autora: Allie
Sinopse: Seu grande sonho é viver de musica e para realiza-lo decide morar em Londres com suas duas melhores amigas. O grande dia chegou,seu teste para entrar na “Voice”, a maior compania de canto de Londres, parece ter sido muito bom, mas algo saiu errado e é esse erro que vai se transformar na melhor coisa que já te aconteceu.
Status: Em Andamento


PS.: A postagem foi editada para que a fiction Stella fosse retirada, já que a mesma já foi indicada mais a cima.

So... Acho que por agora é só isso mesmo. Boa noite para os que ficam... E lembrando a vocês, todo comentário é bem vindo haha.
Xxx Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário