Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Walking On Sunshine...

É impressão minha, ou depois que eu parei de falar só de McFLY por aqui os comentários caíram de quase nada para absolutamente nada? haha.
Então... Talvez esse seja um presente para vocês, haha.
Como MUITA gente aqui deve lembrar, em 2010 o McFLY foi capa de uma das edições da revista Attitude. (Isso mesmo, a revista gay.)
E como para eles, tirar a roupa nunca é de mais... A Attitude sai agora com uma nova edição, sendo que com o Harry na capa. Isso... Além de algumas fotos extras da edição com todo o McFLY.
Como algumas pessoas sabiam, mas não acharam as fotos. Vou deixar aqui o link para vocês, rs.
Créditos das fotos: McFLY Portugal
E aqui o vídeo do ensaio.
PS.: O McFLY saiu na atual capa da Atrevida. Não com essas fotos claro, hahaha.

Agora faltando poucas semanas para a volta as aulas (chora) alguns seriados estão começando a voltar do hiatus. Como Pretty Little Liars e Modern Family (os dois já indicados por mim aqui.)
Como sou uma pessoa viciada em seriados e sempre acabando um e começando a assistir outro, eu terminei por fazer ontem um calendário haha.
Explicando: O calendário é lá separado pelos dias da semana e com os nomes dos seriados que passam na tv americana nesses dias, os que ainda estão em hiatus... Ficam com a data da volta ao lado.
Mas como quem baixa sabe... Se um seriado, exemplo: Vampire Diaries, é transmitido na TV americana na quinta-feira, o episódio é legendado na madruga boladona (?) e sai na sexta.

Sou esperta, não sou? Errado Camila, você é retardada por não ter pensado nisso antes.

De qualquer forma, eu vou deixar aqui as datas de algumas voltas de hiatus de alguns seriados, os que eu assisto e os mais conhecidos.
- Gossip Girl - 24 de Janeiro, continuação da 4ª temp.
- Glee - 6 de Fevereiro (?) , continuação da 2ª temp.
- Raising Hope - 8 de Fevereiro, continuação da 1ª temp.
- Vampire Diaries - 27 de Janeiro, continuação da 2ª temp.
- Supernatural - 28 de Janeiro, continuação da 6ª temp.
- Greek - 3 de Janeiro, estreia da 4 temp. (Já saiu)
- White Collar - 18 de Janeiro, continuação da 2ª temp.
- One Tree Hill - 25 de Janeiro, continuação da 8ª temp.
- Smallville - 28 de Janeiro, continuação da 10ª temp.
- True Blood - 12 de Junho, estreia da 4ª temp. (Ainda para confirmar)
- The Walking Dead - Previsto para Outubro, estreia da 2ª temp.
Essas são as mais conhecidas realmente, com datas no site.
E... Para diminuir o seu trabalho, pessoa que assiste premiações.
O Golden Globe será dia 16 de Janeiro e o SAG Awards dia 30 de Janeiro ;)

Ainda nesse ramo... Alguém aqui assiste Skins? Já quis assistir por causa do Hoult, mas não conheço ninguém que veja ou alguém que possa me dizer se é bom, então... Estou aberta a opiniões haha.

Raising Hope: Não é um seriado muito conhecido por ter estreado na Fox no final de 2010 e ainda estar na primeira temporada. Eu comecei a assistir depois da indicação vinda de uma amiga minha, mais precisamente prima de uma amiga haha.
Enfim... Ela está nas datas a cima, primeiro porque eu disse que colocaria as que eu assisto e segundo para eu indicar ela aqui também haha.
Conta a história de um cara, Jimmy, de 23 anos que engravida uma criminosa. Essa mulher é condenada e o bebê, no caso a Hope, fica nas mãos de Jimmy. E acredite ou não, é um seriado de comédia. E tudo gira em torno de uma bebê que não faz absolutamente... Nada.
Vale a pena assistir, apesar do fato de que ela tem o mesmo problema (é um problema para mim, rs.) que Modern Family... Os poucos 22 minutos de episódio.
PS.: O Jimmy é igual ao John Lennon.
PS².: O pai do Jimmy, Burt, é mais gato que ele haha.



E para terminar, queria esclarecer a mente das pessoas que também o "Morre Jon Bon Jovi" nos Trending Topics do Twitter.
Tudo isso era uma brincadeira, depois da desgraça desse cara (vídeo abaixo) em um, ao que parece, show de talentos ou alguma coisa do tipo.



Por hoje é só isso... E comentários por favor, não me abandonem aqui. Daqui a pouco o assunto mais falado aqui vai ser eu pedindo comentários -q
Porque, como eu ja disse, sem os comentários como vou saber se vocês gostam ou acham uma bela bosta o que estou dizendo? Baseada em acessos é que não da.

Xxx Mila.

Um comentário:

  1. Vlw, estava querendo saber quando SN iria voltar ._.
    adorando a nova versão aqui do blog haha. ri com o cara cantando Its mt life.

    ResponderExcluir